Desperte sua Consciência !

Inscreva-se e tranforme sua Jornada

Conheça a E.T.P. e Descubra os Segredos da Sabedoria Ancestral

Na Escola do TAO Primordial (E.T.P.), oferecemos a você a oportunidade única de explorar os mistérios mais profundos do esoterismo, da metafísica e das tradições religiosas. Aqui, você encontrará um caminho autêntico para a elevação espiritual e a transformação pessoal.

A Escola do TAO Primordial (E.T.P.) é dedicada a oferecer um profundo entendimento das tradições espirituais e filosóficas que moldaram a humanidade. Com uma abordagem séria e inspiradora, nossa missão é elevar seu nível de consciência e proporcionar um caminho seguro e autêntico para a verdadeira sabedoria esotérica.

Explore Alguns dos Nossos Módulos de Estudo

Inicie sua jornada agora e mergulhe em um oceano de conhecimento!

Perguntas Frequentes

A Tradição Primordial refere-se ao conjunto de ensinamentos esotéricos e espirituais transmitidos desde a antiguidade, preservando o conhecimento original sobre a natureza do ser e do cosmos. Oriundos de uma Fonte Supra Humana!

Os cursos são oferecidos em formatos de vídeo e PDF, acessíveis através da plataforma Hotmart. Além disso, disponibilizamos grupos de apoio no WhatsApp e Facebook.

Tudo descrito na 1° Aula na plataforma

Basta clicar no botão de inscrição abaixo e escolher seu plano de pagamento (mensal ou anual com desconto).

Nossa escola é destinada a todos que buscam um entendimento profundo e autêntico de esoterismo, religiões e metafísica, evitando falsas promessas e desinformação.

Qualquer pessoa interessada em aprofundar seu conhecimento sobre esoterismo, religiões e metafísica, buscando um entendimento autêntico e profundo.

O que Alguns Alunos nos disseram !

Lucas C.

"Participar da E.T.P. foi uma jornada de autodescoberta e elevação espiritual. Recomendo a todos que buscam uma compreensão mais profunda da espiritualidade."

Roseli D.

"A E.T.P. oferece uma abordagem única e autêntica do esoterismo e das tradições espirituais. É um verdadeiro tesouro de conhecimento."

Escolha seu Plano

Escolha a forma de pagamento. Planos Mensais e Anuais!

Precisa de Ajuda? Entre em Contato Conosco!